Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/11/2014 15h27

Ladrões rendem vigia e furtam cobre em área da Vale

Compartilhe
Itabira-Na noite da última segunda-feira, 17, três homens entraram na área da Vale e furtaram vários metros de cabos de cobre. Os autores conseguiram entrar no canteiro obras de uma empresa que presta serviços para a mineradora, na Mina de Conceição, depois de renderem um vigia que trabalhava no local.
 
Depois da ação, o trio, composto por dois menores de 17 anos e um rapaz de 18, fugiu para um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada e viu os jovens com os cabos nas mãos. Assim que eles avistaram os militares, largaram os materiais, mas um deles correu para a rodovia, momento em que foi abordado pelos PMs.
 
Um dos vigias rendidos contou aos militares que os rapazes chegaram à portaria dizendo para ele “sair vazado sem olhar para trás”. O vigia saiu do local, mas não soube dizer se os adolescentes estavam armados, nem conseguiu informar as características dos autores.
 
Testemunhas reconheceram o rapaz abordado como autor do furto. O próprio jovem confirmou sua participação no crime e ainda citou os dois outros garotos que haviam fugido. Os outros dois criminosos não foram localizados pelos militares. Agentes da Polícia Civil também compareceram ao local. 
                                                                                                                                                  Imagem ilustrativa

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus