Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

19/11/2014 14h12

Prefeito,PM e Construtora EmCasa se reúnem para tratar sobre segurança no Residencial Planalto

Compartilhe

João Monlevade-O prefeito Teófilo Torres reuniu-se com representantes da Polícia Militar e da Construtora EmCasa na manhã de terça-feira (18),  para tratar sobre a questão da segurança no Residencial Planalto, tendo em vista que as casas já estão ficando prontas.

Além do prefeito, do secretário de Obras, Fabrício Lopes e o assessor de Comunicação, Clésio Gonçalves, também estiveram presentes o comandante da 17ª Cia da Polícia Militar de João Monlevade, capitão Jayme Alves; o comandante do 2º Pelotão Especial da PM (bairro Novo Cruzeiro), Tenente Bicalho e o engenheiro responsável pela obra do Residencial Planalto, Maurício Palma, da Construtora EmCasa.

O encontro foi muito produtivo e diversas decisões foram tomadas com intuito de garantir a segurança das casas do Residencial Planalto. Ficou estabelecido que, além das constantes rondas que já estão sendo feitas pela PM no local, também serão disponibilizados policiais à paisana para permanecer no bairro e identificar possíveis criminosos; todas as louças, cerâmicas e outros materiais que normalmente são alvos de assaltantes, terão pequenas marcas para facilitar a identificação de receptadores; a Construtora irá reforçar a segurança com pessoal especializado inclusive com utilização de cães e fará a instalação de câmeras de segurança. Além disso, também terá início ainda nessa semana, a instalação de toda a iluminação do Residencial.

Na oportunidade, o prefeito Teófilo Torres visitou as diversas ruas do Residencial para acompanhar a conclusão das obras. “As obras estão sendo executadas dentro do cronograma e serão entregues dentro do prazo. A nossa preocupação agora é com a segurança do local e por isso estamos agindo de maneira preventiva”, afirmou.  

Fotos:Divulgação Acom PMJM

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus