Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/11/2014 18h14

Monlevade terá mais mais uma opção de canal de TV aberta

Compartilhe

João Monlevade-Dando continuidade ao processo de mudança da torre de televisão no município, representantes da Prefeitura reuniram-se na manhã de hoje ,13, com o gerente de Expansão da Rede Super de Televisão, Carlos Roberto, para tratar sobre a instalação dos equipamentos da emissora em Monlevade.

Participaram da reunião o procurador jurídico do município Teotino Damasceno e o assessor de comunicação Clésio Gonçalves.

Durante o encontro ficou acordado que a Rede Super será responsável por instalar seus equipamentos transmissores na nova torre de sinal digital que será construída pela Rede Globo em Monlevade.

A Prefeitura está empenhada em realizar o contato com diversas emissoras de canais abertos para agilizar os serviços de implantação dos sinais na cidade. A nova torre, que será construída pela Globo no bairro Satélite em terreno cedido pela ArcelorMittal, irá melhorar a transmissão do sinal no município.

A negociação com a Rede Globo para construção da nova torre foi feita pelo prefeito Teófilo Torres em julho desse ano, o que gerou uma grande economia para o município.

Fotos:Acom PMJM

 

 

 

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus