Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/11/2014 15h46

Homem é preso acusado de molestar enteada de 8 anos

Compartilhe

João Monlevade- A PM prendeu m homem de 34 anos no final da manhã de sábado ,8, acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade, no bairro Estrela Dalva.

Para preservar a integridade da vítima, os nomes dos envolvidos não serão divulgados pela reportagem.

A mãe da criança, que é amasiada com o autor, contou que assim que chegou em sua residência foi informada pela vítima que o homem havia enfiado a mão dentro de sua calcinha. Disse ainda que em seguida, ele retirou a roupa dela e acariciou sua vagina.

Ainda de acordo com a mulher a filha teria afirmado também que, em outra ocasião, o autor já havia a acariciado e tentado beijá-la, e que não contou para ela devido às ameaças feitas pelo autor, que dizia se ela contasse iria matar ela e sua mãe.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor havia corrido em direção ao campo de futebol do bairro, porém, com apoio de outras viaturas conseguiram alcançá-lo.

Ele apresentava um ferimento na cabeça, segundo ele, causado por uma queda durante a tentativa de fuga, e outro no braço direito causado por queimaduras. Ele contou que durante uma briga de família, foi arremessada contra ele uma panela com água quente.

O homem que apresentava fortes sintomas de embriagues recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

De acordo com a polícia, a vitima foi levada ao Hospital Margarida não sendo constatado nenhuma lesão. Representante do Conselho Tutelar estiveram no hospital e fez contato com a vítima e com a mãe da criança.informações e foto:Bell Silva 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus