Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/11/2014 09h32

Dizarm levará muito rock n´roll ao Costelão do Dindão

Aniversário Solidário acontece nesse sábado, 8, no Sítio Bouganville

Compartilhe

Com seis anos de estrada, a Dizarm vem apresentando suas composições durante seus shows e ainda sucessos de bandas que se destacaram nos anos 1970, 1980 e 1990.

No estilo da banda destaca o Grunge e o Rock n’ roll.

Composta pelos irmãos Júlio Sartori no vocal e Fábio Sartori na bateria, nas guitarras, André Freitas e Marcelo Henrique e no contra Baixo, James Jamerson, a Dizarm vem conquistando o público exigente, amantes do bom e velho rock n´roll.

Não poderia ser diferente pelo estilo, sendo assim a Dizarm recebe influencia dos “Dinosauros do Rock”, como o Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,  Pearl Jeam, Stone Temple Pilots, Jimi Hendrix, Audioslave, Alice in Chains, Nirvana, e claro que não poderia faltar o imortal Raul Seixas.

Profundidade das composições

A Dizarm vem compondo músicas próprias com um estilo peculiar e agradável de se ouvir, mesclando o Rock e o grunge. As suas letras tentam provocar na consciência de seus fãs a reflexão sobre os relacionamentos sociais e os desvios que provocam as doenças da alma.

A banda esta trabalhando em seu primeiro álbum de forma diferenciada, está lançando música por música até completar o CD, propiciando aos fãs a oportunidade de curtir toda a etapa do lançamento.

Acessando no www.soundcloud.com/dizarm e a página do facebook da Dizarm vocês poderão conhecer o trabalho da banda.

Costelão do Dindão

Não deixando também o lado social a Dizarm é parte do evento solidário e segundo os integrantes preparam um repertório muito bom pra a festa: “a festa vai bombar, literalmente”, prometem.

Além da Dizarm, apresentam ainda no evento as bandas Cherlock, Wisky & Blues e a dupla Roanny e Augusto.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus