Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/10/2014 15h09

Família morre em grave acidente na BR-381

Compartilhe
Um casal, a filha deles de 11 anos e a vizinha, de 12, morreram em um trágico acidente na noite desse domingo, 26 de outubro, no Vale do Aço. A fatalidade aconteceu quando o carro em que viajavam colidiu com uma carreta, foi arremessado em uma ribanceira e caiu em uma lagoa.
Segundo o que foi observado no local do acidente, pelas marcas no asfalto e na vegetação, o automóvel da família trafegava no Vale do Aço pela BR-381. Depois de terem passado em frente à Cenibra, por volta das 20h, eles teriam se deparado com a carreta, na contramão. Após o choque, o carro e a carreta rolaram pela ribanceira até caírem às margens da lagoa que fica ao fundo.
Um crachá encontrado no carro indica que um dos mortos, Wilson Gonçalves, que conduzia o veículo, era motorista da empresa de coletivos Univale. Também morreram a esposa dele, Ana Ferreira de Jesus, de 39 anos, a filha do casal, Mayssa Ferreira, de 11 anos, e a vizinha da família, Júlia Gabriele Rodrigues, de 12 anos.
Os corpos ficaram irreconhecíveis, mas um agente funerário que atendia a ocorrência, ao ver o crachá do motorista, informou que conhecia a família e que eles residiam em Ipaba. A remoção dos corpos e dos veículos foi difícil. O trabalho, que envolveu vários guinchos, durou até a manhã desta segunda-feira, 27.
Unidades do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal acompanharam os trabalhos. Os corpos foram removidos para o IML de Ipatinga. (Infomações: Plox)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus