Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/10/2014 14h55

Casal se fere em capotamento na estrada que liga Itabira a Nova Era

Compartilhe
Um casal de idosos ficou ferido na MGC-120, estrada que liga Itabira a Nova Era, após o veículo em que estavam capotar. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 26 de outubro, no Km 458. 
A Polícia Rodoviária Estadual (PRV) foi para o local. Segundo a PRV, por volta das 9h30, o motorista do Celta preto, foi identificado como Emar Machado de Lima, 70 anos, e a esposa Celma Maria, 61. Eles seguiam no Celta pela rodovia, quando numa curva Edmar perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou, parando dentro do terreno da mineradora Belmont, às margens da pista.
O Corpo de Bombeiros de Itabira e uma unidade de resgate esteveram no local, imobilizaram as duas vítimas e as levou para o Pronto Socorro de Itabira, com escoriações e dores pelo corpo.
Os militares da PRV, sargentos Cristina, Júlio e o cabo Gandara, registraram um boletim de ocorrências e sinalizaram toda a pista, até que o veículo fosse rebocado. A perita criminal Beatriz Ferreira, da Polícia Civil, esteve no local e após os trabalhos técnicos liberou o carro para ser rebocado ao pátio credenciado. As documentações do veículo estavam em dia.Fonte:DeFato/Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus