Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/10/2014 14h18

Criança sobrevive a acidente que matou sua família

Compartilhe

Um grave acidente tirou a vida de três pessoas da mesma família na manhã deste domingo, 26, em frente ao Restaurante Cantina da Serra, localizado no Km 322 da BR-381, em Nova Era.No acidente morreram o pai, a mãe e a avó de uma criança de 1 ano, única sobrevivente da tragédia. 

Segundo informações, Roney Augusto Ferreira Soares, 32, seguia pela BR-381, sentido Ipatinga, quando em uma curva,perdeu o controle da direção do veiculo Peugeot placa HAI-4518, de Teófilo Otoni,rodou na pista, atingindo de frente a carreta Scania P270 placas HID-8463, de Betim/MG.O condutor da carreta não se feriu.
 
Junto com Roney, viajavam no veículo sua esposa Marilene Ferreira de Oliveira, 31, e sua sogra Alice Pereira de Oliveira, 72. Os três morreram no local.
O filho do casal de apenas 1 ano de idade,que viajava em uma cadeirinha no banco traseiro, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Margarida, em João Monlevade pela equipe do Grupo de Atendimento de Emergência (GAVE) de Nova Era. 

Suspeita-se que a pista molhada e o excesso de velocidade, pode ter contribuído com o acidente.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade, compareceu ao local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou para a remoção dos corpos das vítimas que foram encaminhados para o Instituto Médico Legado (IML), de João Monlevade.
 
O trânsito no local, ficou complicado e só voltou a fluir normalmente por volta das 10h50, com a remoção dos veículos.
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus