Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/10/2014 18h00

Mulher aborta e enterra feto em parque, em Santa Bárbara

Compartilhe
Santa Bárbara-Uma mulher de 31 anos,que não teve a identidade revelada e segundo sua mãe, é usuária de drogas foi presa por volta das 17h de segunda-feira, 20,após ter feito um aborto e enterrado o feto no Parque Recanto Verde no Centro da cidade de Santa Bárbara.
Segundo a polícia,ela foi acionada por um guarda municipal que, por sua vez  foi procurado pela mãe da acusada relatando que sua filha, grávida há três meses,ajudada pelo namorado, teria abortado o feto e enterrado no parque.A mulher foi localizada e levou a polícia até o local.
Em conversa com a polícia,a acusada contou que,após por ter feito uso excessivo de crack, sentiu fortes dores no abdômen e teve intenso sangramento vaginal e viu que estava saindo algo.Em seguida foi para a mata e contou com a ajuda do namorado para enterrar o feto.
A polícia constatou a vercidade do fato e comunicou á perícia técnica da Polícia Civil, que não compareceu ao local. O delegado de plantão autorizou aos militares que  levassem  o feto, juntamente  com a mulher para o hospital da cidade.
O feto passará por uma biopsia, cujo resultado deverá ficar pronto no prazo de 15 dias.
Por ter perdido muito sangue, a mulher após ser medicada, permaneceu internada em observação,sendo liberada posteriormente.
Se comprovado que o aborto tenha sido provocado, ela pode ser condenada de um a dois anos de detenção. O aborto é crime tiplificado nos artigos 124 a 128 do Código Penal Brasileiro.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus