Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/10/2014 15h42

PM realiza operação e prende suspeito de tráfico no bairro São João

Compartilhe

Um homem foi preso pela PM, por volta das 22h40 desta terça-feira, 21, acusado de tráfico de drogas no bairro São João, em João Monlevade.

Militares realizaram uma ação planejada no bairro, já muito conhecido como ponto de venda de drogas. Dois policiais entraram a pé no bairro passando pela montanha que fica atrás da casa do suspeito. De lá eles observaram o local por aproximadamente uma hora, nesse tempo, constataram intensa movimentação de usuários de drogas comprando entorpecentes.

Quando a viatura policial entrou no bairro, o autor Cleiton Gonzaga de Oliveira, 20, correu para os fundos da casa onde estavam os policiais. Ele foi abordado e preso. Ao perceber que os militares iriam efetuar a prisão de outro traficante, que também estava comercializando drogas no local, Cleiton começou a gritar para chamar a atenção de seus comparsas, que evadiram para dentro do bairro São João. Ao realizar busca pessoal no autor foram encontradas em seu poder 29 pedras de crack, uma quantia de R$240,00 e dois celulares.

A equipe do GIRO, (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas) que estava em apoio, patrulhou todo o perímetro do bairro, porém o outro traficante não foi localizado. De acordo com a polícia, Cleiton teria confessado perante várias testemunhas que estava traficando drogas, elas eram de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Participaram da operação os sargentos Rodrigues Moraes e os soldados Benfica, Cláudio e Willian.Com informações:Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus