Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/10/2014 09h37

Roteiro das Artes traz atrações culturais a São Gonçalo

Compartilhe

O projeto Roteiro das Artes, parceria entre a Prefeitura, Centro Cultural e Vale, promove mais uma temporada de apresentações culturais em São Gonçalo. A primeira atração foi no domingo, 19, com o violeiro João Araújo, recepcionado pelo estudante de violão da Escola de Música de São Gonçalo, de apenas 10 anos, Luiz Fernando Duarte. No dia 25, sábado, às 16h, a peça “Os Saltimbancos” vai levar diversão ao palco do Centro Cultural.

O mês de novembro será recheado de cultura. Dia 1º, às 20h30, será apresentado o espetáculo/performance “Memórias Póstumas de um Neguinho”. No sábado, 8, às 16h, os palhaços Pipoca e Batatinha vão divertir a criançada com a peça “Quando um não quer, dois não brigam”. No dia 20, o cantor Pelus, fará o show “Bossa Nova Negra”, às 20h30. Dia 22, sábado, às 20h30, o ator Marcelo Ricco apresenta a comédia “Por acaso, não caso - Uma comédia sem cerimônia”. 30 de novembro serão apresentados dois espetáculos: pela manhã, em horário a definir, o Encontro de Guardas na Festa de Nossa Senhora do Rosário, e às 20h30, o grupo Meninas Cantoras de São Gonçalo será anfitriã do projeto Luthier (Barão de Cocais), juntamente com os Meninos de Minas, de Itabira/Betim/Guaraciaba.

Para encerrar a temporada 2014, dia 18 de dezembro, a musicista e educadora musical Beatriz Myrrha apresenta “O Natal, quando acontece”, uma miscelânea de contos, poemas e canções de Natal de vários povos do mundo e da própria narradora.

Todas as apresentações são realizadas no Centro Cultural com entrada gratuita.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus