Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/10/2014 17h20

Moto furtada em Monlevade é usada em tentativa de homicídio em Itabira

Compartilhe
No fim da noite desse domingo, 19 de outubro, a Polícia Militar de Itabira apreendeu uma motocicleta furtada em João Monlevade e que teria sido usada em uma tentativa de homicídio no bairro Vila Santa Rosa, em Itabira.
O veículo, uma Falcon 400cc, estava na garagem de uma residência na rua Carmésia, no bairro Praia.
Os militares chegaram até a residência depois de uma denúncia anônima. Eles conversaram com um morador, que disse que a moto estava com um sobrinho de 16 anos e que há dois dias ele não aparecia em casa. No entanto, os policiais foram autorizados a entrar na casa e encontraram a motocicleta.
O veículo foi furtado no dia 16 de outubro, em Monlevade. A moto foi rebocada e levada ao pátio credenciado.
Tentativa de homicídio
A tentativa de homicídio aconteceu também no domingo, horas antes da PM apreender a moto no bairro Praia. Dois homens que estavam em um Fiat Uno branco disseram que foram perseguidos por uma dupla na motocicleta. Eles jogaram o carro contra os suspeitos e conseguiram fugir a pé, deixando o automóvel na contramão da rua Armindo Costa Lage.
Paulo Henrique Roberto e Douglas Antônio de Brito Ferreira disseram que o rapaz na garupa da moto estava com duas armas em punho. Os homens entraram pela contramão e jogaram o carro para cima da moto. Depois, os dois fugiram pelo aglomerado Marajó. Os ocupantes da motocicleta levantaram e fugiram do local.O Fiat Uno também foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo Dettran.Até o momento nenhum suspeito foi preso.Fonte:DeFato/Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus