Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/10/2014 09h22

Definidas empresas que irão construir Escolas de Tempo Integral

Compartilhe

As empresas Premo Construções e Empreendimentos S.A e Precon Engenharia S.A. são as vencedoras do processo licitatório concorrência pública para construção de mais duas escolas de tempo integral em São Gonçalo do Rio Abaixo. A abertura de envelopes referente proposta de preços dos licitantes ocorreu no dia 17 de outubro.

A Precon Engenharia foi considerada vencedora para o lote 2 com o valor global de R$ 8.308.000,00. A empresa será responsável pela fundação, contenção e estrutura pré-fabricada de concreto da Escola de Tempo Integral do Recreio.

Para construção do lote 3 que consiste nas obras de fundação e estrutura pré-fabricada de concreto da Escola de Tempo Integral de Pacas, a empresa vencedora foi a Premo Construções e Empreendimentos que apresentou valor global de R$ 6.267.598,52.

Educação

As Escolas de Tempo Integral de Pacas e Recreio representam mais um marco para a educação em São Gonçalo. A unidade de Pacas atenderá estudantes de Santa Rita de Pacas e comunidades vizinhas e será a segunda escola integral em zona rural do município. A unidade de Recreio beneficiará alunos dos bairros adjacentes e demanda excedente da Escola Integral do Centro. Ambas unidades contarão com Centro de Educação Infantil (CEI), quadra poliesportiva coberta e descoberta, auditório, praça de alimentação e playground.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus