Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/10/2014 13h33

Homem resiste a prisão,troca tiros com a PM e termina na cadeia

Compartilhe
A Polícia Militar trocou tiros com um homem, na noite dessa terça-feira, 7, no bairro São Cristóvão, em Itabira. Segundo informações, o Serviço de Inteligência do 26º Batalhão da Polícia Militar fazia um rastreamento aos autores de um assalto ocorrido em uma farmárcia no bairro Água Fresca quando se depararam com Paulo Roberto Carmargo Silva Costa, de 30 anos, conhecido como "Paulinho Balão", que disparou contra os militares. 
Ao ver o homem, os policiais mandaram-no parar, mas Paulinho sacou uma arma do bolso, saiu correndo e efetuou vários disparos na direção dos PMs e gritando "vocês não colocam as mãos em mim". 
Os militares revidaram com dois disparos de pistolas, mas mesmo assim ele conseguiu escapar ileso. Após levantamentos, a polícia descobriu que Paulinho teria fugido para uma casa que fica na Vila Amélia.
Várias viaturas foram ao local e cercaram a casa onde ele estava. Uma mulher de 44 anos disse que Paulinho não estava na residência, mas após a insistência dos PMs, ela liberou a entrada dos militares. Desta forma, Paulinho Balão tentou fugir pelos fundos da casa, mas outros militares já o esperavam e conseguiram prendê-lo.
Ele resistiu e tentou fugir mais uma vez, mas um militar atirou em sua direção fazendo com que ele se rendesse. 
Os militares fizeram buscas na casa e encontraram o revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, dentro de uma bolsa que pertence à moradora da casa, que acabou sendo presa também. Cartuchos deflagrados também foram apreendidos no local. 
Paulinho Balão deu entrada no pronto-socorro para receber atendimento médico devido alguns ferimentos que sofreu durante as fugas, e foi levado posteriormente à Delegacia.Fonte:DeFato/Fotos:Sílvio Andrade 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus