Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/10/2014 18h40

Em coletiva Nozinho destaca trabalho pela segurança

Compartilhe
O ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo e agora deputado estadual eleito, Raimundo Nonato Barcelos, ( “Nozinho” /PDT) concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 7, agradecendo o apoio recebido em João Monlevade e região.
 
A coletiva aconteceu na sede do comitê de campanha localizado á avenida Wilson Alvarenga e contou com apresença de representantes da imprensa monlevadense.
 
Eleito com 55.589 votos, Nozinho teve uma votação expressiva. Ele foi o candidato mais bem votado em várias cidades do Médio Piracicaba, inclusive em João Monlevade, onde alcançou 11.558 votos, contra 7.493 de Tito Torres (PSDB), até então considerado por muitos como o principal candidato.
 
Nozinho também, foi o mais votado em Itabira, onde recebeu 20.601 votos, contra 17.139 de João Izrael, ex-prefeito do município.
Nas cidades de Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo e São Gonçalo do Rio Abaixo, onde governou por dois mandatos, ele também foi majoritário.
 
Ele assumiu o compromisso de representar e trabalhar em prol de toda a região, buscando sempre melhorias e o desenvolvimento da mesma,estando sempre ao lado da população.
 
Perguntado sobre quais são as suas principais e mais urgentes metas ao assumir o cargo, Nozinho destacou a segurança pública, buscando além de outros projetos aumentar o efetivo policial nas cidades, destacando também a saúde,educação e continuar na luta pela duplicação da BR-381, “Temos que reunir lideranças para não deixar essa obra parar. Todos tem medo que a obra pare. Tem que ser uma bandeira nossa concluir a duplicação.Todas as lideranças políticas da nossa região devem lutar pela duplicação”, comentou.
 
Ao ser perguntado sobre qual seria o seu posicionamento na Assembleia, ele disse que, apesar de fazer parte da coligação de Pimenta da Veiga (PSDB),buscará o diálogo com Fernando Pimentel (PT), governador eleito. “O PDT é um partido de centro esquerda, com certeza vai conversar com o Pimentel, se depender de mim, vou defender essa idéia” 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus