Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/10/2014 08h38

Meu Palpite - Corinthians será a próxima decisão

Compartilhe

Depois da ótima exibição do Cruzeiro contra o Internacional, na vitória por 2 x 1, principalmente no primeiro tempo, o Cruzeiro enfrenta na quarta-feira, 8, ás 22h no Mineirão a equipe do Corinthians, jogo este que será mais uma decisão para o Cruzeiro em busca do tetra do Brasileiro.

O Cruzeiro jogará sem Ricardo Goulart, que lesionou e ficará parado por tempo indeterminado, Everton Ribeiro, na seleção brasileira e Dedé por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ainda sem Egídio que sente um desconforto muscular.

Com estes desfalques o técnico Marcelo Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, embora ele tem nas mãos boas opções.

Para o lugar de Dedé ele tem Léo que era titular por um bom tempo.

Para o lugar de Everton, Marlone é a opção, Marquinhos que foi o melhor em campo fica com o lugar de Ricardo Goulart, Ceará ocupa o lugar de Egídio, caso não recupere.

Ninguém entendeu por que Willian cobrou o pênalti contra o Internacional, se tinha outros cobradores, como Moreno, Everton Ribeiro, Lucas Silva e até o Dedé.

Não pode desperdiçar chances, o Cruzeiro vencia por 2 x 0, com a perca do pênalti os Gaúchos foram pra cima, principalmente com o Alex que acertou um pombo sem asa de longa distância, pegando o Fábio desprevenido.

Caso vença o Coringão, assim esperamos, o Cruzeiro dará um passo muito grande para conquistar o Brasilerão deste ano e no domingo tem o Mengão no Maraca.

Rindo a toa estão Tião do Mundo dos Esportes, Joaquim Bonifácio da Kasual Calcados, Contrapino, Pe. Jorge, Zé Maria e Conceiçao da Banca de Revista da Praça Sete, Celinho da Cetemig, Roney Alcantra e Geraldo Silva da Cultura AM, Joãozinho, Weber Ferreira e Florênçio da Alternativa 1 FM, Tosate, Marun da Caixa Econômica, Tãozinho e Sinval da Prefeitura de Monlevade, Mariléia Miranda da Comunicativa 87,9FM,Geraldo Elias em Joinvile santa Catarina, Raimundo, Letinho, Tambor, Eustáquio, Breno Fraga, Fatinha no Ulete Mora, Sara e Débora na CFC Transito Livre e Geraldo Néres na Sena Imóveis, Sr, Teotônio do Comil e os mais de 9 milhões espalhados pelo Brasil.

Na foto hoje o Filipino Sr, Ernesto, mora  em Washignton, EUA, passeando no Brasil com o sobrinho Gustavo Silva, encantado com o nosso país, esteve visitando nossos familiares em Monlevade, assistiu o jogo do Cruzeiro contra o Inter e ficou empolgado com o que viu.

Cruzeirenses que quiser seu nome na Coluna do MEU PALPITE é só enviar para o email lucioflavioesportes@ig.com.br

SAUDAÇÕES CRUZEIRENSES- Lucio Flavio de Magalhães

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus