Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

06/10/2014 17h17

Homem é morto a tiros na rua Floresta, emCarneirinhos

Compartilhe

João Monlevade-Um homem de 29 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, 3, por volta das 23h20. O crime, aconteceu na rua Floresta, bairro Carneirinhos, próximo á escada de acesso ao bairro São João, em João Monlevade. Militares compareceram ao local, onde se depararam com a vítima, identificada como Ricardo Augusto Gabriel, 29, morador do bairro José Elói, caída ao chão, apresentando sangramento na cabeça e sem sinais vitais. Testemunhas relataram á PM , terem avistado dois indivíduos que desde o bairro São João, efetuavam disparos contra a vítima. Ainda segundo testemunhas, os autores eram menores de idade, um deles trajando camisa pólo amarela, calça jeans de cor clara e boné.

O perito da Polícia Civil de João Monlevade, Welton Lopes de Moura, compareceu ao local, onde ao examinar o corpo da vítima, constatou que o mesmo apresentava seis perfurações, sendo quatro nas costas e duas na cabeça, todas provenientes de arma de fogo.

A Polícia suspeita que o crime possa ter relações com o tráfico de drogas, pois segundo informações, a vítima teria se apoderado de grande quantidade de drogas de um traficante do bairro São João.

Durante rastreamento realizado pela PM no intuito de localizar os autores, um dos menores suspeito de participação no crime, foi encontrado no interior de sua residência. Ele foi apreendido e conduzido até as autoridades policiais para maiores providências.foto:Divulgação 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus