Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

06/10/2014 09h35

Avaliado como ótimo prefeito, Nozinho é eleito deputado estadual

Nozinho ganhou em Itabira e em João Monlevade, superando os candidatos locais dessas cidades

Compartilhe

O ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho (PDT), diante a avaliação como ótimo gestor frente à sua cidade, conseguiu se eleger deputado estadual. O pedetista alcançou 55.589 votos e ficou com uma das cadeiras na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Durante toda apuração, Nozinho sempre figurou entre os eleitos na coligação Minas Avança, formada pelo PDT e PV. A princípio eram sete eleitos, mas depois o número subiu para oito. O ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo deixou para trás candidatos de peso, como o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que concorria pelo PV.

Chamou atenção o desempenho de Nozinho nas maiores cidades da região. Tanto em Itabira quanto em João Monlevade, o são-gonçalense levou a melhor sobre os candidatos que eram considerados favoritos.

Em Itabira Nozinho teve 20.601 votos, contra 17.139 de João Izael (PSL). Em Monlevade, o são-gonçalense bateu o também eleito Tito Torres (PSDB) por 11.558 a 7.493. Em São Gonçalo o pedetista foi absoluto: 5.331 votos; o segundo lugar teve 550.

Foto: Defato

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus