Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/10/2014 15h48

Ônibus bate em ponto e fere estudante

Compartilhe

O motorista do ônibus Mercedes Benz, placas GXS-4439, da empresa Enscon Viação, perdeu o controle do veículo e bateu em um ponto de ônibus, localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo á antiga Delegacia de Polícia Civil,no bairro Baú.Com o impacto, uma estudante da Universidade Estadual de Minas Gerais(UEMG), que aguardava no ponto, ficou ferida.

O veículo,que era conduzido por Gedeão Aparecido Ciqueira,fazia a linha 30(Hospital/Novo Cruzeiro), levando, além do motorista e do trocador,cinco passageiros.Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.

Com a batida, o pára-brisa do ônibus quebrou e parte da cobertura do ponto atingiu o interior do veículo.A estudante, que foi atingida pelo veículo e por destroços da cobertura, foi socorrida por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) até o Hospital Margarida.Segundo informações, ela teve uma fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. 

De acordo com a PM, o motorista teria perdido o controle do veículo após escorregar na pista,que se encontrava molhada, devido a chuva fina que caia no momento. A perícia da Polícia Civil de João Monlevade foi acionada para colher informações que possam apontar as possíveis causas do acidente.
Fotos: Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus