Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/10/2014 14h42

Corpo é encontrado boiando no Rio Piracicaba, bairro Jacuí

Compartilhe

O corpo de um homem foi encontrado, por volta das 17h35, desta terça-feira, 30, boiando no Rio Piracicaba, em um local conhecido como “areão”, no bairro Jacuí, em João Monlevade.

Após solicitação, a PM compareceu ao local, onde, segundo relatou Wemerson Carlos Fagundes, 35, ele estava pescando no local, momento em que avistou o corpo de um homem, usando somente cueca, no meio do rio.

Ao averiguar as margens do rio, militares encontraram um par de botas, uma calça, uma camisa e uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, identificada como Joselito Roberto Miranda, 23, morador do bairro Jacuí. Segundo informações, a vítima fazia tratamento na clínica do Sésamo, em João Monlevade.

A perita Margareth Leão da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e constatou que, a princípio pode tratar-se de um afogamento, devido ao fato de a vítima não apresentar sinais de violência ou ferimentos.

Após realizados os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério do Baú.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus