Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/09/2014 15h44

Mulher tem R$3 mil levados por assaltantes no bairro Loanda

Compartilhe

A Polícia Militar registrou um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira, 29, na avenida Isaac Casimiro, bairro Loanda, em João Monlevade. no momento em que a vítima, identificada como Maria das Graças Pereira, 56, seguia com um malote da empresa onde trabalha, para efetuar depósitos no Banco Bradesco, em Carneirinhos.

Segundo informou a vítima,que é funcionária do Posto Machadão, localizado no bairro Loanda, ela seguia juntamente com motorista Alessandro da Silva Francisco, para o banco,  em um veículo VW Gol levando um malote de dinheiro, quando em um cruzamento, o condutor do veículo reduziu a velocidade,momento em que parou ao seu lado uma motocicleta preta com dois ocupantes, ambos usando capacetes pretos.

Ainda segundo a vítima, o autor que estava na garupa da moto bateu com um revólver de cor escura no vidro da porta, exigindo que a vítima lhe entregasse a bolsa. De posse da bolsa da vítima, os criminosos se evadiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Devido à rápida ação dos autores e ao fato de o veículo ainda estar em movimento, eles não conseguiram levar o malote da empresa, que havia ficado no fundo do carro.

Na  bolsa de Maria das Graças continha todos os seus documentos pessoais, dois cartões de crédito da Caixa Econômica Federal, um recibo de veículo de propriedade da vítima, além de uma quantia de R$3.000,00 em dinheiro.

Foi  acionado o plano de cerco/ bloqueio e interceptação,porém até o momento, ninguém,foi preso.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus