Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/09/2014 08h18

Meu Palpite - Rumo ao topo

Compartilhe

Enfim, uma sequência positiva. A vitória, por 2 a 0, sobre o Vitória manteve o Galo no G-4 e com a mesma pontuação do terceiro colocado, porém com saldo de gols inferior. Quarto triunfo consecutivo e que coloca o mais querido de Minas na briga pelo título ou, pelo menos, por uma vaga na próxima Libertadores, já que  restam 39 pontos e não há nada definido.

Partida difícil e decidida no finalzinho, como de costume nos jogos do Galo. Nada de facilidade contra uma retranca quase prefeita, mas que não resistiu à pressão em campo e da Massa, que lotou o Independência, proporcionando o maior público da rodada.

Destaque também para o lateral-esquerdo Douglas Santos, que, com o bom futebol apresentado, caiu nas graças da torcida. Guilherme, dessa vez, esteve bem e foi autor do segundo gol.

Levir Culpi enaltece o espírito de luta e determinação do grupo, principalmente diante das inúmeras contusões. E, para o confronto contra o Criciúma, sábado, às 21 horas, em Santa Catarina, o técnico terá mais problemas devido às suspensões de Guilherme e Tardelli pelo terceiro cartão amarelo.     

Antes, pausa para a Copa do Brasil. Amanhã, às 22 horas, em São Paulo, o Glorioso vai enfrentar o Corinthians. A volta está marcada para o dia 15 de outubro, no mesmo horário, no Mineirão. Valeu a pena, Galooooooooooooooooo!

Saudações Atleticanas

Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Rápidas

· O abraço de hoje vai para a querida Farid Maluf, que comemorou seus 90 anos, no último sábado, ao lado familiares e amigos. Ela mãe do diretor do Clube Atlético Mineiro, Eduardo Maluf. Felicidades e que Deus a abençoe!

Foto: Felipe Pimenta

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus