Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/09/2014 08h09

Sotreq implantará unidade em São Gonçalo

Compartilhe

O prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, juntamente com o vice, Eduardo Fonseca, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo do Rio Abaixo, Breno Fonseca Starling, receberam, na última semana, os empresários da Sotreq SA para assinatura de concessão para instalação de sua unidade no município.

 A filial da Sotreq de São Gonçalo ocupará uma área de 44.400 m² no Distrito Industrial II. Os serviços de terraplenagem já estão prontos aguardando a implantação do canteiro de obras que será gerenciado pelo engenheiro civil Ulisses José da Silva Júnior. As obras serão executadas pelas empresas Martins Barros Imóveis e JBC Imóveis, com previsão de término em oito meses.

Estiveram presentes na assinatura do contrato, o Diretor de Operações, Alexandre Renno, o gerente regional do Sistema Minas, Rayner Filomeno, o Gerente de Suporte ao Produto, Ciro Dabés - representantes da Sotreq, além dos empresários da Martins Barros Imóveis e JBC Imóveis, José Maria Martins de Barros, João Braga Couto.

As obras para instalação da Sotreq em São Gonçalo devem durar oito meses. A empresa foi fundada em 1941 e é uma das maiores revendedoras de produtos, serviços e sistemas Caterpillar do mundo. Atualmente possui mais de 40 filiais e deverá gerar 60 empregos diretos em São Gonçalo.

Foto: Anágnia Flóis - ACOM PMSGRA

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus