Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/09/2014 16h35

Menor é apreendido com 74 pedras de crack no Estrela Dalva

Compartilhe

A PM apreendeu na noite deste sábado, 27,por volta das 22h, na rua Monte Belo, bairro Estrela Dalva, em João Monlevade,um menor de 17 anos,acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro, a viatura Tático Móvel comandada pelo sargento Fred Jorge, cabos José Maria e Helton Bruno, deparou com o menor em atitude suspeita pelo local, ao ser realizada a abordagem, foram encontradas em seu poder, 12 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.

Durante questionamento, o menor confessou aos militares que, em sua casa, havia mais entorpecentes. Os policias o levaram até sua residência, onde em contato com a mãe do adolescente, foi  permitida  a entrada da equipe na casa.

Ao serem realizadas buscas no local, foram encontradas outras 62 pedras de crack , escondidas debaixo de uma pedra no quintal.Ao ser dada ao menor,a voz de apreensão em flagrante, a mãe muito revoltada com a situação do filho,começou a bater nele, sendo contida pelos policiais.

Além das drogas, foi apreendido também um celular, que estava em poder do menor. Segundo informações, ele já teria sido apreendido outras vezes, pelo mesmo crime. Todo o material foi aprendido  foi encaminhado, juntamente com o menor, para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.Imagem Ilustrativa

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus