Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/09/2014 10h00

Garota é estuprada, estrangulada e tem o corpo queimado em Catas Altas

Corpo foi encontrado próximo a localidade da Paciência. Último crime de homicídio na cidade aconteceu há sete anos

Compartilhe

Uma estudante de apenas 14 anos foi encontrada morta com sinais de ter sofrido abuso sexual, estrangulamento e teve parte do corpo carbonizado.

Na sexta-feira, 26, um crime bárbaro chocou toda a comunidade da pequena Catas Altas, após uma estudante ser localizada morta e seminua em uma área de reflorestamento da Cenibra.

A adolescente estava com parte do corpo, da cintura para cima, carbonizado e com sinais de ter sofrido violência sexual. A vitima foi identificada como Ester Stefani Alves de Souza, de apenas 14 anos, que possivelmente foi morta por estrangulamento.

Uma brigada de combate a incêndio florestal teria sido acionada para verificar um foco de incêndio. Assim que localizaram o corpo da garota que estava desaparecida, testemunhas comunicaram o fato para os militares do 2º Grupamento da Polícia Militar de Catas Altas.

Quando os militares chegaram a mata, localizada na zona rural denominada de “Paciência”, confirmaram o crime e acionaram a pericia técnica da Policia Civil de Itabira.

garota-stefaniMilitares informaram ao delegado que mais cedo a mãe da estudante havia feito o registrado de ocorrência relativo ao desaparecimento da garota. Após o comparecimento no local do crime e muita angustia, a mãe e o padrasto fizeram o reconhecimento da roupa da estudante como sendo a que ela usava quando desapareceu.

Após os trabalhos no local a pericia técnica liberou o corpo para ser removido para o necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira, para ser realizado o exame de necropsia pou um médico legista.

O caso agora fica a cargo da delegacia de policia civil da cidade de Santa Bárbara, para apurar o caso. A principio um nome de suspeito teria sido apontado e será investigado pelo delegado.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus