Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/09/2014 09h27

Idosa é presa por tráfico de drogas e por incentivo à prostituição

Compartilhe

Investigadores da Polícia Civil de Nova Era prenderam na manhã deste sábado, 6, Maria Vanderly Gomes Santos, 60, conhecida pela alcunha de “Lili”, acusada de tráfico de drogas.

A mulher vinha sendo monitorada pela equipe de investigadores da cidade a pelo menos um mês. Eles montaram campanas próximo do “Bar da Lili”, de propriedade da autora, que segundo a polícia, funcionava como um prostíbulo.

Além de vender drogas no local, Maria Vanderly era também “cafetina”, ou seja, cuidava de algumas garotas de programa, alugando sua casa para que as garotas comercializassem sexo, pagando uma quantia diária para Lili, para usarem o local.

Durante as campanas, os policiais viram a autora atendendo usuários de drogas pela janela da casa.

Os investigadores solicitaram apoio da 4ª Delegacia Regional de João Monlevade, tendo comparecido ao local, o delegado adjunto Bernardo de Barros Machado e investigadores de João Monlevade.

Quando os policiais entraram na casa, depararam com a autora deitada sobre uma cama e, debaixo de um lençol foi encontrado um pequeno pote plástico e dentro dele, 9 pedras de crack. Do outro lado da cama, os policiais encontraram mais 12 pedras da mesma substância entorpecente, totalizando 21 pedras da droga.

Em outro cômodo da residência, os investigadores encontraram várias embalagens plásticas, usadas para embalar as pedras de crack, e uma faca com vestígios da mesma substância.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com as drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Informações e foto: Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus