Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/09/2014 15h16

" Mês da melhor idade" é oficialmente aberto

180 pessoas participaram do Café no CRAS na terça-feira ,2

Compartilhe

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal da Terceira Idade – COMTI e o Lions Clube Centro realizou na manhã da última terça-feira (2), a abertura do Mês da Melhor Idade 2014. O Café no Cras foi realizado na Casa do Bem Viver.

Os eventos do Mês da Melhor Idade compõem a programação do Projeto Conviver que faz parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob a realização do COMTI, do Lions Clube Centro e da Secretaria de Assistência Social e contam com a participação do Rotary Clube, Associação das Lavadeiras, Sindicato dos Metalúrgicos, Escola de Pais, Lions Centro, Associação dos Aposentados e Conselheiros Governamentais do COMTI, além dos Grupos de Convivência da Terceira Idade e Grupos de Ginástica Convivência Feliz; Convivência Social; Arco Íris; Despertar – Lar São José; Monlevade Centro; Nova Esperança; Raio de Luz; Recreart; Talismã; Sempre Alerta; Programa Saúde e Lazer; Saúde em Foco; Grupo Ginástica Vila Tanque; Programa Bem Estar; Grupo Ginástica Santa Bárbara; Projeto Conviver Bem – APAE; Grupo de Dança de Leonidia e Agita Palmares.

Ao todo, 180 pessoas participaram da abertura do Mês da Melhor Idade. Na programação, foi realizada uma homenagem ao funcionário do CRAS, Geraldo Célio de Azevedo, conhecido como “Capiau”. Em agradecimento, o homenageado apresentou seus talentos como repentista. Em seguida, foi realizada a apresentação do vídeo “Atividades do CRAS, apresentação de Dança Sênior pelo Grupo Leonidia e Dança das Boas Vindas.

Após as apresentações foi servido o café da manhã. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus