Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/09/2014 17h24

Cavalgada de João Monlevade agrada público

Público prestigia festa e aprova estrutura

Compartilhe

A XXVI Cavalgada de Monlevade, ocorrida no último fim de semana, foi um sucesso e entrou para a história como um dos melhores eventos de todos os tempos.

Realizada pela Fundação Casa de Cultura em parceria com a Margen Eventos, empresa do grupo do empresário João Wellington, a Cavalgada de Monlevade atraiu um público de, aproximadamente, 40 mil pessoas nos quatros dias de festa, realizados no Parque do Areão.

Além da mega estrutura e da presença de artistas de renome nacional como Gino e Geno, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Relber & Allan, o rodeio com a presença do locutor Gleydson Rodrigues, já eleito pelo público como o melhor locutor de rodeios do país, foi uma das maiores atrações do evento. O público lotou a arquibancada e a arena para assistir à competição dos peões e ao show do locutor. Em conversa com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Gleydson Rodrigues elogiou a Cavalgada de Monlevade e o público. “A festa está muito bonita! Gostei muito das pessoas daqui e principalmente do público. Parabéns ao prefeito Teófilo Torres e ao empresário João Wellington pela festa”, afirmou.

Com público estimado de 10 mil pessoas por dia, a XXVI Cavalgada também ficou marcada pela grande variedade de atrações.

Na quinta-feira (28), a festa teve início às 20 horas. No palco secundário, apresentou-se a dupla Sérgio e Delson. Em seguida foi realizado o rodeio e logo após teve início o show da dupla Gino e Geno. Mesmo com chuva, o público permaneceu à frente do palco, cantando e dançando ao som da dupla.

Na sexta-feira (29), apresentou-se no palco secundário a dupla Gian e Ryan. Após o rodeio, a dupla Fernando & Sorocaba agitou o público com um espetáculo animado, contagiante e bem produzido.

No sábado (30), além do rodeio, dois shows regionais embalaram o público que aguardava pelo grande show da noite. No palco secundário, apresentou-se a dupla Roanny e Augusto. A dupla Rafael e Júnior abriu o show de Gusttavo Lima e o espetáculo durou até às 5h da manhã.

No domingo, a festa teve início às 13 horas, com concurso de marcha realizado em parceria com o Clube do Cavalo e em seguida aconteceu a semi final e final do Rodeio.  Amanda Alves se apresentou no palco secundário e no encerramento, o público assistiu ao show de Relber & Alan.

De acordo com o prefeito Teófilo Torres, o evento superou todas as expectativas. “Foi uma festa muito bonita, com grandes atrações. O sucesso se deve, em especial, ao público ordeiro que fez da XXVI Cavalgada o melhor evento da região!”, afirmou.  

A XXVI Cavalgada transcorreu sem registros de ocorrências graves médicas ou policiais.  

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus