Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/08/2014 20h07

PRF apreende cerca de 2,5 kg de maconha na 381

Foram apreendidos cerca de 2,5 kg de maconha prensada que seriam vendidos em Nova Era

Compartilhe

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade, por volta das 17h30 deste sábado, 30, acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, durante patrulhamento de rotina no km 351 da BR-381, a viatura policial deparou com o veículo Fiat/Tipo placas GQY-4906 de Coronel Fabriciano, conduzido por Alisson Junio Gregório Venil, 20, que ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu e seguiu em frente.

Os policiais federais faziam o acompanhamento do veículo, quando perceberam que um dos passageiros, havia dispensado um saco plástico branco pela janela do carro.

O veículo foi abordado e quando os policiais retornaram ao local, onde os homens haviam jogado o objeto foi localizada a embalagem plástica, contendo seis tabletes de maconha prensados, pesando aproximadamente 2,5 kg. Além do condutor viajavam no carro Warleson Batista da Silva, 26, e Hildenes Alves Batista Junior, 25, que segundo a polícia, possui passagens por tráfico de drogas.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens alegaram que haviam encontrado durante uma pescaria, e que iriam vendê-la em Nova Era.

Os três autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de João Monlevade. O carro foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado do Detran na cidade.

Informações e imagens Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus