Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/08/2014 19h54

Homem é executado com três tiros na cabeça e jogado em rio

Compartilhe

Um homem foi assassinado e depois teve o corpo jogado de uma ponte dentro do Rio Santa Bárbara, no km 380 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar da cidade por volta das 12h deste sábado, 30, comunicando que ao passar sobre a ponte teria avistado no fundo do rio algo semelhante a um corpo humano. A princípio a testemunha teria imaginado que se tratava de um manequim (boneco), usado em lojas, mas com a chegada da polícia foi confirmado que se tratava de um corpo.

Próximo ao guarda corpo da ponte a PRF encontrou machas de sangue, o que já apontava indícios de que se tratava de um homicídio seguido de ocultação de cadáver.

Homens do Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados para a remoção do corpo da água, que estava a cerca de 12 metros da margem.

A perita Beatriz Ferreira, da Polícia Científica de Itabira, compareceu ao local e durante os trabalhos técnicos constatou três perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça da vítima, que foi identificada como Gean Oliveira da Silva, 25.

Foram colhidas pela perita amostras do sangue encontrado na ponte, de onde o corpo da vítima teria sido jogado. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por volta das 4h da madrugada e esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo populares que acompanhavam o trabalho da polícia, Gean Oliveira era morador da cidade de Ipaba e estava em São Gonçalo há cerca de 3 meses, onde trabalhava como ajudante.

Após a perícia concluir os trabalhos no local o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz, em Itabira.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus