Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/08/2014 09h18

Vem aí o 7º Rodeio Fest de São Gonçalo

Evento será gratuito entre os dias 5 e 7 de setembro e conta com shows de Amado Batista, Adair Cardoso, Victor & Leo e Marco Brasil

Compartilhe

 O 7º Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo terá atrações de renome do meio sertanejo. Com entrada franca todos os dias, a festa será de 5 a 7 de setembro, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda.

Grande show de Amado Batista abre o evento na sexta-feira (5), a partir das 23h. Além de cantor e compositor, é considerado o artista mais amado do Brasil com 35 anos de carreira e mais de 25 milhões de discos vendidos. O mais recente trabalho de Amado Batista é “Meu louco Amor”, seu 31º disco composto de 14 faixas inéditas das quais seis levam a assinatura de Amado.

Ainda na sexta, Adair Cardoso será a atração do palco 2. O jovem artista tem três discos lançados, e, no penúltimo emplacou o sucesso “Que se dane o mundo”, na novela Malhação da TV Globo. Aos dois anos de idade Adair Cardoso já revelava dom pela música e aprendeu a tocar sozinho vários instrumentos como uma pequena sanfona que ganhou de presente.

No sábado (6), a dupla Victor & Leo comanda o show principal, também às 23h. Os irmãos mineiros completam 21 anos de carreira e acabam de lançar o 11º disco, “Viva por Mim”. Primeiro álbum da carreira da dupla composto inteiramente por músicas inéditas, trazendo 13 faixas sendo 12 autorais.

No domingo (7), às 20h, Marco Brasil e Banda animam a festa que já é tradição no Médio Piracicaba. Com 18 anos de carreira, Brasil é considerado um marco na história do rodeio brasileiro, com reconhecimento internacional. Foi o primeiro locutor de rodeio a lançar um CD com músicas e narrações.

 Rodeio e concurso

A programação terá shows com artistas da terra todos os dias, rodeio profissional com locução do Marco Brasil nos dias 5 e 7 de setembro, sempre a partir das 21h, e o tradicional Concurso Rainha do Rodeio que visa valorizar a beleza e a desenvoltura da mulher são-gonçalense. As participantes são avaliadas nos quesitos, beleza, traje, postura, expressão corporal e simpatia.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus