Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/07/2014 15h04

Pastor evangélico tem veículo roubado em Rio Piracicaba

Compartilhe

Um pastor evangélico foi vítima de assalto e teve o seu veículo roubado na tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 17:30,na rua Manoel Carlos, centro de Rio Piracicaba.

Segundo relatou Jorge Antônio Caldeira, 52, ele estava em frente á igreja da qual é pastor, momento em que dois elementos em um veículo Fiat/Punto, de cor preta, aproximaram-se dele pedindo informações de como chegar á cidade de Nova Era.

No momento em que a vítima passava as informações solicitadas, um dos indivíduos, trajando camisa de malha preta, de cor parda, aproximadamente 1,70 de altura e aparentando ter cerca de 22 anos, sacou um revólver calibre 38 de cano duplo, anunciando o roubo e forçando a vítima a descer do seu VW/Voyage, placas NYD 2155, de rio Piracicaba, tomando seu veículo e fugindo sentido a João Monlevade.

Com as informações repassadas pela vítima, a PM saiu em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, sendo feito também o contato com as cidades vizinhas para que fosse iniciado o cerco/bloqueio.

A viatura tático móvel da 17ª Companhia Independente realizava o cerco/bloqueio em uma estrada não pavimentada a cerca de 2 km da BR 381, porém os suspeitos conseguiram furar o cerco passando entre a viatura e um barranco, continuando a fuga.

Foram acionadas outras viaturas, porém sem êxito na localização do veículo bem como na prisão dos autores.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus