Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/07/2014 15h29

PRF apreende produtos contrabandeados e prende estrangeiros em situação irregular

Compartilhe

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade, apreenderam na madrugada desta quarta-feira ,23, dois ônibus que transportavam produtos contrabandeados.

No interior dos veículos, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos e 138 pares de tênis falsificados, de diversas marcas. A apreensão aconteceu durante uma operação denominada “Bucaneiros I”, realizada no Posto de Fiscalização, localizado no Km353, da Rodovia Federal, BR-381.

Vários carros de passeio e ônibus foram parados e, além da documentação, os federais procuravam por produtos contrabandeados, armas e drogas.

Segundo a PRF, 20 estrangeiros de nacionalidades variadas, sem portar documentos pessoais, foram encaminhados para a Polícia Federal, em Belo Horizonte.

Foi realizado seis transbordos em função de transporte clandestino, três pessoas presas por conduzirem veículos com ocorrências de furtos e ainda, segundo a PRF, um veículo que estava em poder de uma quadrilha, especializada em roubo de cargas, também foi recuperado. Dentro do veículo foram encontradas diversas ferramentas para arrombar baús e bolsas para guardar a carga roubada.

No ônibus M.Benz placa APM-3242, de Nova Venécia (ES), os policiais encontraram oito caixas contendo eletrônicos que estavam sendo transportados sem nota fiscal. 

Já no ônibus Scânia placas GXH-5734 de Curvelo (MG), os federais encontraram os 138 pares de calçados falsos.

Os autores identificados foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em João Monlevade e os produtos apreendidos, foram levados para a Receita Federal, em Belo Horizonte.informações e fotos:Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus