Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/07/2014 18h11

Vítima de grave acidente é socorrida por helicóptero na BR-381

Compartilhe
A pista da BR-381 foi interditada para o pouso de uma equipe de socorro aéreo, em um Helicóptero do Corpo de Bombeiros, para socorrer uma vítima de acidente automobilístico.
Uma batida violenta entre uma motocicleta e um veículo de passeio no acesso á cidade de Bom Jesus do Amparo, na BR-381, deixou uma pessoa gravemente ferida.
O acidente ocorreu por volta das 16:00 desta terça feira,22 , envolvendo uma moto e um veículo Fox, de cor preta, placas HGE-8238, deixando o motociclista em estado grave. Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente.
Com a pancada, o motociclista que seria morador da cidade de Bom Jesus do Amparo, foi arremessado com certa violência contra o chão e permaneceu imóvel no local até que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova União fosse até a rodovia para socorrer a vítima.
Após ser imobilizado pelos socorristas, a equipe do Helicóptero do Corpo de Bombeiros realizou um pouso na pista para prestar atendimento à vítima, que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.Fotos:Átila Lemos
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus