Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/07/2014 15h24

Carreta tomba na 381 e tem carga saqueada

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira ,22, por volta das 7:00, um caminhão carregado com caixas de sabão em pó tombou na BR-381, perto da cidade de Nova Era, deixando o motorista ferido.

Segundo informações,o acidente aconteceu em uma curva, próximo à Churrascaria Encantado, no km 325. A carreta seguia de Betim, na Região Metropolitana, para Ipatinga, no Vale do Aço. Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. O trânsito ficou lento em ambos os sentidos devido à quantidade de pessoas que pararam para furtar sabão. 

Não é a primeira vez que acidentes desse tipo são registrados no local.Segundo a Polícia Rodoviária Federal, saque de carga é crime e pode dar oito anos de cadeia. Ainda de acordo com o órgão, as pessoas só podem levar cargas do local com consentimento prévio e sem uso de violência. Em caso contrário, a ação é considerada furto e a penalidade aplicada pode ser de até dois a oito anos de reclusão, pela característica de multidão do saque.

Na semana passada, perto da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, num acidente em que um caminhão carregado com carne tombou, também houve saque e dezenas de pessoas foram detidas. Em outro episódio recente, a polícia autuou 14 pessoas que furtaram aparelhos de micro-ondas de caminhão acidentado, também em São Gonçalo.Fotos:divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus