Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/07/2014 14h53

Polícia Civil realiza operação e apreende mais de 50 pedras de crack no Cruzeiro Celeste

Compartilhe

Policias civis de João Monlevade, prenderam na noite desta segunda-feira, 14, dois homens acusados de tráfico de drogas. Segundo informações, os autores Diogo Cândido dos Santos, 29, e Matheus Lucas da Silva, 22, foram abordados na Avenida Alameda Dinamarquesa, Bairro Cruzeiro Celeste.

Matheus foi surpreendido pelos investigadores no momento em que estava sentado próximo a uma caixa de tênis contendo dois potes plásticos, ambos de cor preta, além de uma quantia de R$75,00. Dentro de um dos potes foram encontradas 5 pedras de crack,que o autor teria negado ser de sua propriedade, porém, segundo  informações, testemunhas afirmaram que os materiais eram dele.

No momento em que era realizada a  abordagem, Diogo chegou ao local em um veículo Gol de cor azul e ao entrar na residência, se deparou com os policiais. Com ele foi encontrado um invólucro plástico contendo outras 50 pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$124,00. De acordo com informações,na direção do Gol estaria outro conhecido dos policiais, identificado como “Igor Ramos”,porém ele se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A polícia acredita que a droga aprendida seria entregue a Matheus ser vendida. Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus