Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/07/2014 14h19

Acusado de tráfico é preso no bairro José Elói

Compartilhe

A Polícia Civil de João Monlevade prendeu na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 16:00, Jean Cirilo Rodrigues Silva, acusado de tráfico de drogas.Segundo investigações, Jean estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua Santa Maria de Itabira, bairro José Elói.

Investigadores montaram campana próximo ao local, onde observaram a movimentação de usuários e decidiram realizar a abordagem. Durante buscas realizadas na residência do autor, foram encontradas enterradas no quintal 100 pedras de crack.

Já no interior do imóvel, foi  localizada no quarto do autor, uma embalagem plástica contendo mais 14 pedras da mesma substância. Segundo a Polícia Civil, Jean teria assumido diante de  testemunhas que vendia drogas no local. Com ele os policiais encontraram uma quantia de R$400, 00, quantia a qual o autor teria assumido ser proveniente da venda de drogas.

Os policiais apreenderam vários outros produtos de procedência duvidosa, entre eles eletro-eletrônicos, máquinas de trabalho, uma bicicleta, além de aparelhos celulares e saquinhos de “chup-chup”, usados para embalar drogas. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido juntamente com todo o material apreendido, para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.Fotos:reprodução O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus