Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/07/2014 07h31

Meu Palpite - Copa das Copas

Compartilhe
Infelizmente o Brasil não conquistou o Hexa campeonato mundial de seleções, e o pior deixou muitos garotos até a faixa de 14 anos sem ver o Brasil conquistar uma Copa do Mundo.
A exemplo de 1950, naquela época muitos também não viram, não ficaram decepcionados com derrotas vexamosas como para a Alemanha e Holanda.
Não ganhamos no campo mas para os organizadores e os estrangeiros que aqui estiveram puderam ver que o Brasil é um pais maravilhoso.
O Filipão programou errado, como pode um treinador deixar de fora jogadores como Kaká, Luis Fabiano, Everton Ribeiro, Lucas, Miranda, levar jogadores como Hulk, Oscar, Fernandinho.
Tenho certeza que faremos muito melhor na Rússia, com certeza teremos jogadores que mostrarão muito do que é o futebol brasileiro.
Quem sabe, Lucas Silva, Adenilson, Everton Ribeiro e muitos outros que surgirão, como o Alisson, Walace, que brilharam no Torneio de Tulon, eles tem idade para as olimpíadas, acredito até no Vinicius Araújo, por que não?
Não poderia deixar de falar da Alemanha. Foi merecido o titulo, vitória de um trabalho feito desde 2002. Um trabalho desde a base e colheu os frutos agora, quem sabe o Brasil possa fazer o mesmo.
 
Brasileirão
Campeonato brasileiro prossegue hoje com jogos da segundona, amanhã começa a serie A, Cruzeiro em busca do Tetra joga nesta quinta-feira dia 21, na Toca 3 contra o Vitória da Bahia.
O garoto Alisson foi um dos destaques do Cruzeiro na inter-temporada nos EUA ao lado de Ricardo Gulart, alias, os dois fizeram bonitos gols alá Pelé e Romário.
No jogo contra o Vitória o ataque deverá ser Marcelo Moreno e Neilton ou Marlone, quem sabe não está ai a chance dos dois garotos.
Estive domingo no Real na final dos veteranos transmitindo o jogo entre Zás Automóveis /Max Sorte Loterias/Petrograal/RG Pneus que conquistou o BI ao vencer a equipe do Deposito Katuny por 4 x 1. Guilherme Ávila marcou 3 gols e completando seu 16º , sendo artilheiro da competição.
O Monlevadense Vinicius Araújo se apresentou ao Valênçia e estão fazendo pré- temporada na Alemanha, conversando com a Rose Helio, comentaram que o Gustavinho também vai para a Espanha onde também integrará a base do time do Valênçia, desejamos sucesso.
Na foto hoje destaque para ao aniversariantes, os irmãos capixabas Guilherme e Kiara, aniversariaram dia 29 de junho e dia 11 de julho, comemoração foi no sitio da bisavó dona Mariinha, no Simão em São domingos do Prata, na foto ainda o pai Vitor e a avó Maria da Piedade Silva, todos residem no bairro Maria Otiz em Vitória-ES
 
Saudações Cruzeirenses-Lucio Flavio de Magalhães
email- lucioflavioesportes@ig.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus