Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/07/2014 15h01

Itabira registra o 14º homicídio de 2014

Compartilhe
Itabira registra o 14º homicídio do ano com a execução de um jovem de 17 anos no bairro Clóvis Alvim II, na noite deste sábado, 12. Ele foi morto a tiros na rua José Cândido da Silva. Foram cerca de cinco disparos de arma de fogo. 
Segundo informações que foram repassadas à Polícia Militar, a vítima estava sentada num ponto de ônibus, quando um homem se aproximou dele e efetuou os disparos. O rapaz foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local apenas para a constatação da morte. Após cometer o crime, o assassino fugiu à pé em direção ao aglomerado Madre Maria de Jesus.
Rastreamentos nas redondezas e em bairros próximos foram feitos por várias viaturas, mas o suspeito não foi localizado. O perito da Polícia Civil, Frederico, recolheu um projétil caído no local, que poderá determinar o calibre da arma utilizada no crime. O corpo foi liberado para o necrotério do Cemitério da Paz, onde será necropsiado por um médico legista.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus