Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/07/2014 15h40

Viaduto desaba, atinge veículos e deixa ao menos um morto em BH

Compartilhe
Parte de um viaduto sobre a Avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, desabou na tarde desta quinta-feira,3. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura caiu sobre alguns veículos. Pelo menos uma pessoa morreu. Oito viaturas da corporação estão no local. Policiais militares também auxiliam nos trabalhos. Uma equipe da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) também foi acionada.
O corretor de imóveis Rogério Júnio Alves,37, flagrou o momento do acidente. “Foi um negócio assustador. Não estou acreditando. Parei no sinal próximo ao prédio do INSS e estava conversando com minha filha. De repente o viaduto caiu de uma vez”, conta assustado.Ele não soube dizer se a estrutura atingiu algum veículo. “Levantou uma poeira muito grande. Eu entrei a primeira direita e depois peguei a Rua Dois de Outubro. Estava assutado e com minha filha de 13 anos”, disse.

Por meio das redes sociais, várias pessoas comentaram a tragédia. “Tem um busão embaixo dum viaduto que caiu em BH”, disse Tiago Cida. “viaduto cai e atinge veículos na Avenida Pedro I, em Belo Horizonte”, comenta Mateus Felipeh. “Viaduto que caiu era obra recente, feita para adequar ao BRT (Move), afirmou Lucas Morais.Fonte:Estado de Minas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus