Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/06/2014 11h29

Taxista sequestrada em BH é abandonada no Centro de Itabira

Compartilhe

Uma mulher que foi vítima de um sequestro no Centro da capital mineira foi abandonada pelos criminosos na cidade de Itabira, após passar horas em poder deles. O crime ocorreu na madrugada desse domingo, 29 de junho, na Avenida Afonso Pena, região central de Belo Horizonte.

De acordo com a vítima identificada como Valquíria Pedro da Silva Batista, de 40 anos, ela teve o serviço de taxi solicitado por dois jovens por volta de 01h30 da madrugada para que os levasse em seu Fiat Siena branco, placa HNM 5410, de Belo Horizonte, até o BH Shopping próximo a Nova Lima. Logo após começar a corrida a taxista foi rendida e colocada no porta-malas do veículo.

No tempo em que permaneceu trancada no porta-malas ela ainda conseguiu abrir a porta e colocar uma toalha para fora -na tentativa de chamar a atenção de algum motorista- mas por causa do horário ninguém percebeu que ali dentro havia uma pessoa.

No meio do caminho os criminosos mudaram a rota e decidiram seguir com o carro até Itabira, onde fizeram várias paradas até abandonar o carro, com a vítima dentro, nas proximidades da Rua Três, no bairro Chacrinha, próximo ao Centro.

Quando viu que os bandidos tinham ido embora, Valquíria Batista conseguiu sair do porta-malas e pedir ajuda. Quando os Policiais Militares chegaram ao local a mulher estava muito nervosa com o que tinha ocorrido, mas conseguiu lhes contar o que havia acontecido. Pelas características repassadas pela vítima os criminosos eram um de pele clara, possivelmente menor de idade, e outro de pele escura.

Dentro do carro a perícia técnica da Polícia Civil encontrou uma marreta. A vítima disse que eles também tinham em seu poder armas e drogas. Na tentativa de abrir o porta-malas, Valquíria se feriu levemente e seria levada até o pronto socorro.

Informações e Imagens Atila Lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus