Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/06/2014 16h18

Homem agride mulher e ameaça pôr fogo em família no Cruzeiro Celeste

Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, 26, por volta das 19:00, a comparecer á Rua Bélgica nº 453, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade

Em conversa com Bruna Rangel Oliveira silva, 20, esta relatou ter saído de sua residência por volta das 13:00 e ao retornar por volta das 15:50, percebeu que seu amásio,Edilson Martins,26, havia trancado as portas da casa para que ela não entrasse.

Ainda segundo a vítima, após alguns minutos o autor teria chegado á residência e começou a agredi-la com socos e chutes. Não satisfeito Edilson teria se armado com bastões de madeira  e começou a desferir golpes contra vítima e em seguida tentado asfixiá-la, momento em que foi impedido  por  uma testemunha.

Quando a testemunha conseguiu afastar o autor da vítima, que se encontrava com o filho de apenas 8 meses no colo, Edilson ainda teria se apossado de uma garrafa contendo álcool, jogado em direção ás vítimas e acendido um isqueiro, sendo impedido uma vez mais pela referida testemunha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão á Edilson, o qual foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil, sendo as vítimas socorridas ao Hospital Margarida para atendimentos médicos.Matéria:Luis Marques

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus