Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/06/2014 09h51

Itabiranos são presos após trocar tiros com policiais em BH

troca de tiros teria ocorrido durante uma tentativa de assalto

Compartilhe
Dois policiais militares e um criminoso baleados. Esse foi o resultado de um tiroteio ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, 23, às margens da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A troca de tiros ocorreu durante uma tentativa de assalto.
Segundo a Polícia Militar, quatro policiais deixavam o Churrasquinho do Manoel, no cruzamento das avenidas Otacílio Negrão de Lima com Antônio Carlos, quando foram abordados por três homens armados. Exigindo o veículo das vítimas, os suspeitos atiraram na direção dos militares, que revidaram.
Durante a troca de tiros, um sargento foi atingido no ombro e um soldado nas costas, sendo que a bala ficou alojada no tórax. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Odilon Bherens. Um deles deve ter alta nesta segunda, enquanto o outro continuará internado, em observação.
O suspeito Davidson Ferreira Araújo foi baleado na coxa direita. A PM informou que ele pegou um táxi e foi para o Hospital Risoleta Neves, onde permanece internado sob escolta policial.
Os outros dois suspeitos que trocaram tiros com os militares fugiram em um carro e foram localizados pouco tempo depois. Uma mulher que estava com eles também foi detida. O trio, itabirano, foi identificado como Wallison Matozinho, Jhonatan Charles Gomes e Maiara Júlia Almeida. De acordo com a PM, os dois homens são prontuariados por tráfico de drogas e homicídios.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, onde a ocorrência foi registrada.Fonte:Hoje em Dia/Fotos:Reprodução/Globo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus