Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/06/2014 15h34

PM desmancha ponto de tráfico no Bairro Loanda

Compartilhe

A PM foi acionada nesta quarta-feira, 4, a comparecer á Rua Bom Jesus do Amparo nº 84, no Bairro Loanda, em João Monlevade, onde denúncias anônimas relatavam intenso tráfico de drogas.

Chegando ao local, os militares observaram uma grande movimentação de pessoas que se aproximavam da janela e saiam.

Em dado momento, os militares perceberam que Vinícius Henrique Santos Catarino, 25, conhecido da polícia por ser usuário de drogas, se aproximou da janela  e entregou uma sacola a Josimar Aparecido da Cruz,23, que em seguida lhe passou algo, momento em que foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontradas com Vinícius, duas pedras de crack.

No interior do imóvel foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, principalmente eletro-eletrônicos, que segundo Josimar eram provenientes da troca por drogas, uma pistola de ar comprimido, 21 papelotes de cocaína, 1 pedra de crack, embaladas e prontas para venda, cheques e dinheiro( a maioria em notas de dez e vinte reais) e uma placa de veículo HZE-1554.

Em conversa com a PM, Vinícius relatou ser usuário de crack e que teria trocado um  aparelho AZbox por duas pedras da substância entorpecente.

Josimar afirmou  haver uma semana que ele estava realizando o comércio de drogas no referido local.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito sendo encaminhados juntamente com o material apreendido á 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.Matéria:Luis Marques

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus