Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/06/2014 08h09

Caminhão faz duas vítimas em menos de 24 horas

Homem morre eletrocutado ao pranchar caminhão. A fatalidade aconteceu quando um funcionário de um reboque embarcava um caminhão acidentado em uma prancha de guincho

Compartilhe

Um homem morreu eletrocutado em João Monlevade na noite desta segunda-feira, 2, por volta das 22h no Pátio JS, credenciado do DETRAN, localizado no Bairro Vera Cruz, em João Monlevade.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando o funcionário do guincho da empresa responsável pelo caminhão, tentava embarcar o veículo Mercedes Benz placas GTk-4230 de Pitangui (MG), que teria se envolvido em um acidente grave na manhã desta segunda-feira, no km 351 da BR-381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Rio Piracicaba, onde uma pessoa morreu.

No momento em que o caminhão era colocado sobre a carroceria prancha do caminhão reboque, a antena do Mercedes Benz encostou na fiação da rede elétrica de alta tensão da CEMIG e o funcionário identificado como “Silvino”, natural da cidade de Pará de Minas (MG), que operava o equipamento, recebeu uma descarga elétrica.

Silvino chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PA) de Monlevade, mas não resistiu à descarga e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Por causa do acidente houve o rompimento do fornecimento de energia elétrica no bairro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrências. O corpo do funcionário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú.

Mortes – Em menos de 24 horas o caminhão fez duas vitimas fatais, este eletrocutado a noite e mais cedo por volta das 5 horas da madrugada o caminhão esmagou um homem dentro de um carro na rodovia BR381.

Fotos: Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus