Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/05/2014 16h26

PM prende autor de assalto a posto de combustíveis

Compartilhe

A Polícia Militar da cidade de Nova Era, prendeu nesta terça-feira, 26, por volta de 16:05, Leonardo de Oliveira Sá, 39, acusado de assalto ao posto de combustíveis “Texaco”, localizado ás margens da BR-381, em Nova Era.

Durante patrulhamento, militares foram acionados a comparecer no local, onde segundo informações, um indivíduo armado com uma faca, trajando uma blusa preta da marca Adidas, teria praticado roubo ao frentista e em seguida, fugido á pé sentido Bairro de Fátima.

Diante de tais informações, militares iniciaram rastreamento, sendo o autor visto pedindo carona ás margens da MGC-120, estrada que dá acesso á Itabira.

Ao perceber a presença da viatura,  Leonardo tentou esconder-se em um matagal, mas foi cercado e preso. Com ele foram encontrados R$404,00 em dinheiro, quantia que foi apreendida.

O autor foi levado até a presença do frentista vítima do assalto e de uma testemunha que o reconheceram. A ele foi dada voz de prisão em flagrante sendo encaminhado á DEPOL para demais providências.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus