Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/05/2014 13h52

PRF prende 14 pessoas após saque de carga

Compartilhe
Uma carreta carregada com micro-ondas tombou na manha desta segunda-feira, 26, no km 371 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, trecho conhecido como Porteira Amarela.
Segundo informações, o veículo seguia sentido João Monlevade quando em uma descida acentuada, o condutor perdeu o controle da direção da carreta que tombou.
Parte da carga foi saqueada por usuários da rodovia e alguns moradores da região. O saque somente foi contido com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações, o condutor saiu ileso do acidente, e não conseguiu evitar os saques. 
A PRF realizou diversas abordagens a veículos no Posto de Fiscalização, em João Monlevade, para tentar localizar produtos furtados no acidente. 
Segundo a PRF foram recuperados diversos aparelhos e 14 pessoas foram detidas por furto.
A PRF vem tentando coibir os saques de cargas envolvendo veículos acidentados. Em um acidente ocorrido na BR-262, em São Domingos do Prata, na semana passada, oito pessoas foram presas após serem flagradas saqueando a carga de uma carreta que transportava eletrônicos. 
Todos os detidos desta segunda-feira, foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade para prestarem esclarecimentos e podem responder pelo crime de furto.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus