Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/05/2014 14h11

Grave acidente tira a vida de jovem em Nova Era

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave na manhã desta segunda-feira 26, próximo a Nova Era.

O acidente ocorreu no km 333 da BR-381 envolvendo o veículo Volkswagen Voyage placa OPV-8158 de Nova Era. Segundo informações o carro de passeio seguia sentido João Monlevade, quando o condutor teria perdido o controle da direção, fazendo com que o veículo rodasse na pista vindo bater no caminhão VW/24.250 placa HJA-7246 de Ribeirão das Neves, conduzido por Carlos Roberto de Freitas Gomes, que seguia sentido contrário e era passageiro.

O passageiro do Voyage, Vagner Ferreira dos Santos, 19, ficou preso nas ferragens do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão saiu ileso. Já o condutor do carro e passeio ficou ferido e foi levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade, pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

Estiveram no local também socorristas no Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era que tiveram muito trabalho para resgatar o corpo da vítima.

O perito Cristiano Mol da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e após colher informações que possam ajudar a apontar as causas do acidente, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do cemitério do baú, em João Monlevade.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região e só voltou a fluir normalmente após a retirada dos veículos acidentados.Fonte/Fotos:Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus