Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/04/2014 14h19

Carreta tomba na MG-120 e motorista fica preso ás ferragens

Compartilhe
Mais um acidente foi registrado na sinuosa MG-120, trecho que liga Itabira a Nova Era, no final da tarde desta terça-feira, 22. Uma carreta carregada com vasilhames de cerveja tombou em uma curva, no km 463, e o motorista ficou preso às ferragens.
Várias equipes de socorro (Sevor de Monlevade, Gave de Nova Era, Corpo de Bombeiros  e Samu de Itabira) foram ao local atender à ocorrência. O resgate de Fabiano Francisco dos Santos, 34 anos, durou cerca de duas horas.
O caminhoneiro foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas, além de vários ferimentos pelo corpo. Após ser retirado da cabine destruída, foi encaminhado imediatamente pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.
A carreta seguia de Governador Valadares para Juatuba, passando por Itabira. Quando se aproximou da curva, onde já aconteceram vários acidentes envolvendo caminhões, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Muitas pessoas se aglomeraram no local na intenção de saquear os vasilhames, mas foram impedidos pela Polícia Rodoviária Estadual.Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus