Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/04/2014 11h55

Milagre: Monlevadenses sobrevivem a grave acidente

Compartilhe

Um acidente no início da tarde de quinta-feira, 17, deixou 8 feridos em Domingos Martins (ES). Entre as vítimas, quatro monlevadenses escaparam como por milagre depois de ter o carro esmagado por uma carreta. As vítimas são de uma família moradora da Vila Tanque e não tiveram os nomes divulgados pela reportagem da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

No entanto, um irmão do motorista do carro onde os envolvidos ficaram presos às ferragens, Élcio Caldeira, falou sobre o acidente. Ele viajava em outro veículo logo atrás e viu tudo. "É a prova de que Deus existe. Você ver o carro ali, ninguém nem sabe que carro que é. E os quatro estão bem, graças a Deus, muito bem", disse.

As vítimas foram levadas em dois helicópteros da Polícia Militar para hospitais da Grade Vitória. O acidente ocorreu em uma descida íngreme quando o grupo seguia para o feriado no litoral capixaba.

Élcio Caldeira disse que a culpa pelo acidente foi do condutor de um Corola que realizou uma ultrapassagem e fez com que a carreta vindo em sentido contrário colidisse com o carro do seu irmão. "O irresponsável lá do Corola foi fazer uma ultrapassagem errada, colidiu com a carreta e a carreta deu um 'L'. E pegou o carro do jeito que vocês estão vendo aqui", denunciou.

O motorista da carreta não quis falar com a reportagem. Já o motorista do Corola disse que não teve culpa. "O que aconteceu foi que a carreta atingiu a contramão. Eu acredito que o cara deu um golpe no volante e a carreta deu um 'L' e eu fui bati na lateral esquerda dele. Ele foi para a contramão e pegou o outro carro de frente", deu sua versão.

O Corpo de Bombeiros considerou que foi "um milagre as vítimas sairem com vida do local". O acidente, na Serra da Boa Vista, aconteceu por volta das 12h30 e interditou totalmente o trânsito na BR-262 até próximo das 16h.

 Fotos: Reprodução TV Gazeta

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus